Um homem foi morto por disparos de arma de fogo na Rua Cambará, em Ibiporã, na noite desta quinta-feira (21). A filha da vítima, uma criança de 5 anos, presenciou a cena. A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima caída na garagem de uma residência.
O Samu foi acionado e constatou o óbito da vítima. Segundo o irmão do homem, o assassino entrou na residência, que estava com o portão destrancado, e gritou para o homem colocar as mãos na cabeça, efetuando os disparos em seguida. A Polícia Civil acredita que o crime tenha sido premeditado. Pelo menos quatro disparos acertaram o corpo do homem.
A filha do homem não conseguiu identificar o autor. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Londrina.
A vítima foi identificada como Bruno Custodio Cypriano, de 27 anos. Segundo o delegado de Ibiporã, Vitor Dutra, Bruno tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas , furto e violência doméstica.
Bruno estava sendo investigado pelo crime de furto a uma residência da cidade. "Eu representei pela prisão preventiva, que não tinha sido pedida pela justiça, e ele acabou falecendo antes da gente conseguir realizar a prisão dele", disse o delegado.
As investigações continuam, à cargo da Polícia Civil, para identificar o autor do crime.