Um homem invadiu um shopping de Londrina em possível estado de embriaguez causando transtornos aos clientes e funcionários do estabelecimento e foi detido pela PM (Polícia Militar) neste sábado (09). O vídeo viralizou nas redes sociais. De acordo com a PM, a equipe foi acionada após tentativas de diálogo por parte da segurança do shopping.
O homem teria ido à praça de alimentação e ameaçado pessoas, além de gritar frases desconexas, configurando perturbação do trabalho ou sossego alheio. Ao andar pelo shopping, o indivíduo teria ido até uma loja de operadora de telefonia, de onde foi levado pelos seguranças para o estacionamento.
De acordo com informações, o homem teria ainda urinado em uma das escadas do shopping e retornou à loja de telefonia. Os seguranças acionaram a Polícia Militar, em abordagem, o indivíduo ainda gritava e teria se jogado no chão, batendo a cabeça, fazendo um corte com sangramento.
A equipe encaminhou o indivíduo à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Sabará, para receber pontos no corte, mas o abordado não teria colaborado com o atendimento médico. A equipe médica fez um curativo no ferimento e o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Em nota, o shopping disse que a equipe de segurança tentou acalmar o indivíduo, que estava em aparende estado de embriaguez, mas o acionamento da PM foi necessário. A Polícia Militar diz que a equipe tentou de todas as formas o diálogo com o homem, mas não obteve sucesso.