Um homem procurou ajuda após relatar que foi mantido à força dentro de um carro por algumas horas na tarde de segunda-feira (9), em Marechal Cândido Rondon.
Segundo o relato, ele teria sido levado por uma mulher e outros três envolvidos, que acreditavam que ele teria informado à polícia sobre um ponto de venda de drogas encontrado mais cedo. Durante o período em que ficou dentro de um Honda Civic, a vítima disse que sofreu agressões.
Em determinado momento, o grupo parou em frente a um supermercado com a intenção de abordar também a esposa do homem. Quando todos saíram do veículo para observar o local, ele conseguiu trancar as portas, assumiu a direção e fugiu. Um dos envolvidos ainda tentou impedir a saída, chegando a quebrar o vidro do passageiro.
Após escapar, o homem encontrou uma viatura e pediu ajuda. Ele apresentava ferimentos e foi encaminhado para atendimento.
O carro foi apreendido e levado à delegacia. Durante buscas, dois suspeitos foram encontrados e reconhecidos pela vítima como participantes do caso. Um deles foi detido e uma adolescente foi apreendida.
O caso segue em investigação.