Um homem de 32 anos foi agredido após uma discussão na Rua Goiás, no Centro de Londrina na noite desta segunda-feira (19). A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar e socorristas do Siate.
De acordo com as informações repassadas no local, inicialmente a denúncia indicava que a vítima teria sofrido ferimentos por arma branca. No entanto, ao chegarem ao endereço, os socorristas constataram que se tratava de uma agressão física.
Imagens registradas por câmeras de segurança mostram o momento em que dois homens discutem e, em seguida, partem para a briga. Durante a confusão, a vítima, de 32 anos, sofreu um corte na mão. Ele acabou caindo no chão e passou a ser agredido com chutes e pontapés, inclusive na região da cabeça. Ao fundo, é possível ouvir pessoas pedindo para que a briga pare e chamando a polícia.
O homem apresentava ferimentos leves, mas recusou encaminhamento ao hospital.
Apesar da recusa de atendimento hospitalar, a vítima foi encaminhada à delegacia para o registro do boletim de ocorrência.
O agressor fugiu do local antes da chegada da polícia e, até o momento, não foi localizado. O caso segue sob investigação.