Todos os locais
Todos os locais

Selecione a região

Instagram Londrina
Instagram Cascavel
Cidade
Cascavel e região

Homem que tentou atropelar companheira e atingiu prima dela com bebê de um ano é preso

A mulher atingida, de cerca de 30 anos, foi socorrida pelo Siate com hematomas na perna. Ela não teve ferimentos graves e foi liberada após atendimento hospitalar
23 mai 2025 às 12:50
Por: Portal Tarobá

Um caso que gera forte indignação, marcou a madrugada desta sexta-feira (23) em Cascavel. Um homem de 27 anos foi preso em flagrante após tentar atropelar a companheira e atingir a prima dela, enquanto dirigia com a própria filha de apenas 1 ano no banco traseiro.


Câmeras de segurança registraram o momento da ação. Nas imagens, é possível ouvir gritos e o som da batida. O carro aparece em alta velocidade, faz uma manobra brusca, colide com a mureta de uma calçada e com a placa de esquina, e logo em seguida acelera novamente. Em duas investidas, o motorista tenta atingir a companheira. Em uma delas, acerta a prima dela, que estava na calçada. Depois da segunda tentativa, ele foge pela rua Guilherme Piovesan, na contramão.


A mulher atingida, de cerca de 30 anos, foi socorrida pelo Siate com hematomas na perna. Ela não teve ferimentos graves e foi liberada após atendimento hospitalar. Na manhã de hoje, ela e a prima estiveram na Delegacia Cidadã para registrar o caso. Segundo depoimentos, a mulher tentava sair de casa com as duas filhas após um desentendimento com o companheiro, que teria chegado sob efeito de drogas. No entanto, ele não permitiu que ela levasse a bebê, de 6 meses, e ficou com a criança. O atropelamento ocorreu quando ela voltou para tentar recuperar a filha.


A equipe de reportagem da Tarobá acompanhou com exclusividade o momento em que o homem foi preso no bairro Brasmadeira. A Delegacia da Mulher de Cascavel confirmou que ele foi encontrado dentro de um carro com a filha, de apenas 1 ano. A criança estava ilesa, mas com sinais de fome. Foi entregue imediatamente à mãe.


O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio, ameaça e por submeter uma criança a vexame ou constrangimento. Apesar da violência do ato, a polícia não considerou o caso como tentativa de feminicídio, já que a companheira não foi atingida nem ameaçada diretamente.


As investigações continuam e a Delegacia da Mulher reforça seu compromisso no combate à violência doméstica e na proteção de mulheres e crianças em situação de vulnerabilidade.

Veja também

Relacionadas

Cidade
Imagem de destaque

Marisol Chiesa deixa Assistência Social; Claudio Márcio assume a pasta

Cidade
Imagem de destaque

Acidente causa uma morte e deixa ao menos quatro feridos na PR-218 em Sabáudia

Cidade

Colisão entre Gol e Saveiro deixa seis feridos na PR-281, no sudoeste do estado

Cidade

PRF recupera veículo furtado durante fiscalização na BR-163, em Guaíra

Mais Lidas

Cidade
Londrina e região

Colégio particular de Londrina corta bolsa integral de aluno e descumpre liminar; família recorre

Cidade
Londrina e região

Londrina entra em alerta laranja para temporais com risco de granizo e ventos de até 100 km/h

Cidade
Londrina e região

Mulher mantida em cárcere privado em hotel por dois meses é resgatada em Londrina

Brasil e mundo
Mundo

Homem é preso após fazer “sexo” com aspirador de pó

Paraná
Londrina e região

Jovem morre após ser linchado por crime que não cometeu em Ponta Grossa

Podcasts

Podcast PodGuest | EP 18 | Geyzom Aragão

Podcast Arte do Sabor | EP 9 | A Importância do Azeite Para a Culinária Italiana

Podcast Café com Edu Granado | EP47 | Conexão, Resultado e Estratégia | Lucas e Adailton

Tarobá © 2024 - Todos os direitos reservados.