Um jovem de 19 anos foi encontrado com fratura na perna, suspeita de fratura no braço e diversas escoriações pelo corpo na manhã desta sexta-feira (06), em Londrina, no norte do Paraná.
O atendimento ocorreu na Rua José Garrido, no Jardim Marissol, onde equipes do Siate prestaram os primeiros socorros. Devido à gravidade das lesões, o jovem foi encaminhado ao hospital.
A Polícia Militar também esteve no local e ouviu a versão da vítima. Segundo o capitão Emerson Castro, do 5º BPM, o rapaz relatou que estava com a namorada em uma motocicleta, quando passaram próximo a um campo de futebol na BR-369. Nesse momento, teriam sido abordados por criminosos que roubaram a moto.
Ainda segundo o relato, ele teria sido colocado no porta-malas de um carro e levado até o Jardim Marissol, onde foi espancado.
No entanto, o jovem não soube informar quem era a mulher que o acompanhava, qual era o modelo da moto nem quem seriam os agressores. O capitão Emerson Castro destacou que, caso a vítima se recorde de mais detalhes, deve procurar imediatamente a Polícia Civil.
O caso está sendo investigado para apurar a veracidade dos fatos e identificar os responsáveis.