O Jumper está indo para a última eliminatória do reality show que está sacudindo o mundo das startups. Foram 12 selecionadas entre dezenas de inscritas e agora só há uma vaga para a semifinal. Quais serão as quatro startups que vão seguir em busca do investimento de 200 mil reais?
Cristiano Teodoro, apresentador do programa, resumiu a experiência de capitanear um reality show sobre startups na TV aberta: é preciso muita energia, propósito e belos projetos, com um time afinado para realizar algo com esta dimensão. “Foram embates duros e equilibrados entre grandes empreendedores. Não será diferente nesta última classificatória, os jurados continuam com a difícil tarefa de avaliar quem passa. O JUMPER, além de entregar um dos maiores valores em investimento da TV aberta brasileira, é ainda uma oportunidade incrível para os empreendedores exporem suas marcas e ideias, o que vale também para nossos apoiadores”, disse.
Três startups já garantiram um lugar na final: Chavi | Acessos Inteligentes, a Quantis e a Mobpar | Mobilidade Particular. E não foi nada fácil conquistar a preferência dos jurados por conta do alto nível da concorrência e variedade de modelos de negócios. No próximo sábado uma das startups se classifica, você torce para quem?
● Countfly | Gestão e Contabilidade
● SOS Plantão | Sistema de Gestão de Escalas de Plantão
● Pilar| Gestão de manutenção e equipe na palma da mão
E a jornada continua! Vamos em frente!
Se liga no Move, o seu programa sobre startups, inovação e empreendedorismo, é sábado, 9h da manhã, na telinha da TV Tarobá Londrina com transmissão simultânea pelo Facebook da emissora @tarobalondrina.