Uma moradora de Maringá, no noroeste do Paraná, foi espancada durante assalto e tentativa de estupro, no Chile. A brasileira Maressa Crisley Nunes dos Santos, de 31 anos, viajou acompanhada por uma amiga, que também foi agredida pelos homens que se passaram por entregadores e invadiram o apartamento onde elas estavam hospedadas. O crime ocorreu na última segunda-feira (24). A ministra da mulher Cida Gonçalves disse que está acompanhado o caso de Maressa que está internada em estado grave.
Conforme informações, as duas amigas pediram comida via aplicativo. Quando o interfone tocou, as vítimas abriram a porta acreditando ser o entregador, entretanto, era um assaltante.
O homem invadiu o apartamento com mais dois comparsas que amarraram, espancaram e tentaram estuprar as vítimas. O crime só foi interrompido com a chegada do verdadeiro entregador.
Maressa e a amiga foram socorridas e encaminhadas ao hospital. A amiga sofreu ferimentos leves e já retornou para o Brasil. Maressa, entretanto, está em estado grave pois teve ossos da face e nariz quebrados, e ainda suspeita de trauma de crânio.
Ao tomarem conhecimento do crime, a irmã e a mãe de Maressa viajaram para o Chile para acompanhar de perto a situação da paciente. A família quer trazer Maressa de volta ao Brasil mas ela só pode ser transportada por um avião com Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Como a família não possui condições de arcar com as despesas de um avião com UTI, uma vakinha online foi aberta para tentar arrecadar o valor de R$ 60 mil. Até a publicação desta reportagem, a vakinha já havia arrecadado quase R$ 20 mil. Clique aqui para ajudar.