José Pereira dos Reis , o homem de 44 anos que foi atropelado na Avenida Pioneiros na última quarta-feira (15), zona leste de Londrina, morreu no HU (Hospital Universitário) nesta sexta-feira (17). A informação foi confirmada pelo hospital.
O homem estava com sua esposa quando foi atropelado. Um motorista registrou o momento do acidente em vídeo. A mulher teve ferimentos leves. O óbito de José Pereira dos Reis foi registrado nesta sexta-feira (17).
O motociclista que atropelou o casal fugiu do local sem prestar socorro. Na última quinta-feira (16), o homem se apresentou na Delegacia de Trânsito e alegou que na ocasião, ficou com medo de alguma represália e saiu poque sabia que outras pessoas estavam acionando o socorro.
O delegado Edgard Soriani informou que o motociclista não era habilitado e isso poderá ser um agravante nos crimes que ele poderá responder: homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e omissão de socorro. O homem não ficará preso. Agora, a Polícia Civil vai ouvir os agentes que atenderam a ocorrência, testemunhas e principalmente a mulher que estava junto com a vítima.