A Polícia Militar resgatou um motorista de aplicativo que foi vítima de sequestro relâmpago na noite desta segunda-feira (23). O homem estava em Cambé, região norte do Paraná.
A ocorrência teve início quando a equipe percebeu atitude suspeita em um carro na PR-445, ainda em Londrina. O veículo estava em alta velocidade e durante solicitação de abordagem, desobedeceu e continuou correndo.
Os policiais iniciaram uma perseguição e o veículo continuou em alta velocidade, avançando semáforos vermelhos. Na Estrada do Bratislava, em Cambé, um indivíduo efetouou disparos contra a equipe, que revidou.
O carro seguiu e as equipes perderam a localização do veículo. Ao continuarem as buscas pelos criminosos, os policiais encontraram o homem parado na mata e pedindo socorro; a vítima contou que foi sequestrada após uma corrida para o Conjunto Jamile Dequech, zona sul da cidade.
Na ação dos criminosos, após o desembarque da passageira, o motorista seguiu cerca de 100 metros e dois homens armados entraram na frente do carro, dando voz de assalto e obrigando a vítima a ir para o banco do passageiro.
Os criminosos e o carro ainda não foram encontrados.