Está marcada para essa terça-feira (5) a audiência de custódia no motorista preso por embriaguez ao volante, que causou um acidente, após atravessar a preferencial e ferir um menino de três anos.
Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que o Fiat Palio faz uma ultrapassagem proibida, invadindo a contramão e desobedecendo a sinalização que indica ‘PARE’. No momento que o veículo avança, bate contra o Hyundai IX35, que capota na Rua Otávio Clivati. Por outro ângulo, é possível ver o momento que, com o impacto da batida, a criança é ejetada do carro.
O menino fraturou o tornozelo e o punho, foi atendido no local pela equipe do Siate e encaminhado ao Hospital Evangélico.
O motorista do Palio, Marlon Ramos da Cruz, de 22 anos, permaneceu no local e foi preso em flagrante por embriaguez ao volante. Durante depoimento, o rapaz chorou e confessou o crime, além de admitir que dirigia sem habilitação.
Além da criança de três anos, estavam no Hyundai IX35 os pais dele e a irmã de apenas um ano de idade. Os três sofreram apenas ferimentos leves.
Já Marlon, estava acompanhado da esposa e nenhum dos dois sofreu ferimentos.
A defesa do acusado afirmou que o rapaz segue preso, aguardando a audiência de custódia.