Uma motorista supostamente embriagada bate em cheio em carro parado na tarde da última terça-feira (20), na Rua Bruno Próspero Parolari, no Jardim Alpes, zona norte de Londrina. O momento foi flagrado por uma câmera de segurança, mostrou o veículo Honda/City batendo em cheio no outro carro, que logo em seguida bate em uma árvore.
De acordo com o Boletim de Ocorrências, a motorista que causou o acidente tem 37 anos de idade e estaria embriagada. Logo após o ocorrido, ela ainda teria causado confusão e agredido verbalmente os policiais. Com isso, a mulher precisou ser algemada e levada para atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim do Sol, para posteriormente, ser encaminhada para prestar depoimento na delegacia.
A passageira do outro veículo, identificada como Natália Angelosi, afirma sentir muitas dores no corpo. A moça é estudante de enfermagem e estava voltando da faculdade no momento do acidente. A universitária conta que a porta do carro travou e por isso não conseguiu descer.
“Se eu tivesse descido ela teria me atropelada. Eu desceria do lado da rua onde ela pegaria em cheio”, afirmou.