Todos os locais
Todos os locais

Selecione a região

Instagram Londrina
Instagram Cascavel
Cascavel
Londrina
Cidade

Mudanças no salário mínimo reflete na contribuição do Simples Nacional

11 jan 2024 às 13:11
Por: Portal Tarobá

Com o reajuste do salário-mínimo, de R$ 1.320 para R$ 1.412, o valor da contribuição previdenciária que os Microempreendedores Individuais (MEIs) precisam pagar todos os meses também subiu em 2024.


Essa alteração se deve à composição mensal do MEI, que consiste em 5% do salário mínimo e

o MEI e 12% para o MEI Caminhoneiro.


A maior parte desse valor e referente ao recolhimento do INSS.

Siga a Tarobá no Instagram

Veja também

Relacionadas

Cidade
Imagem de destaque

Câmeras flagram furto de fios no Ecopark Santa Felicidade

Cidade
Imagem de destaque

Prédio pode desabar e vizinhos são orientados a deixar casas em Francisco Beltrão

Cidade

Mesmo com chuva, Finados movimenta cemitérios de Cascavel

Cidade

Chuva marca Dia de Finados nos cemitérios de Londrina

Mais Lidas

Cidade
Londrina e região

Amaral acusa gestão Belinati de omitir dados das contas de Londrina

Cidade
Londrina e região

Tiago Amaral detalha medidas para garantir 13º dos servidores

Cidade
Londrina e região

Londrina e região entram em alerta laranja para temporais no feriado

Cidade
Londrina e região

Londrina terá semana de chuva e variação de temperatura

Cidade
Londrina e região

Amigos e familiares homenageiam vigilante morto em Londrina

Podcasts

Podcast Andorinha I EP 3 I Inovação e impacto social I Susan Cavallin

Podcast Sem Cerimônia | EP 27 | Desafio das Catedrais e Esportes de Aventura | Fábio Cheche

Podcast Em Foco | EP 9 I Festa Animada: Negócio de Mãe e Filha I Ana e Cris