Na manhã desta terça-feira (29), socorristas do Siate foram acionados para atender uma ocorrência de agressão na Rua Lisboa, em uma praça em frente ao Ginásio Costa Cavalcanti, no bairro Jardim Alice.
Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram uma mulher com ferimentos graves e constataram que a vítima já estava em óbito. Diante da situação, foram acionados a Polícia Científica, o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios para dar início à investigação. Policiais militares isolaram a área até a chegada das equipes responsáveis.
Imagens de câmeras de segurança da prefeitura registraram o momento em que a mulher foi brutalmente agredida com uma barra de ferro durante a madrugada. A vítima foi identificada como Mirna Maiara Alderette, de 32 anos. Próximo ao corpo, foi encontrada uma sacola contendo roupas, pertences pessoais e um boletim de ocorrência registrado na cidade de Guaraniaçu por perda de documentos.
A perícia constatou ainda que, além das lesões causadas pela barra de ferro, a vítima apresentava ferimentos provocados por arma branca.
O corpo foi recolhido pelo IML, onde passará por exame de necropsia. Após os procedimentos legais, será liberado para os familiares realizarem o velório e sepultamento.
Outras notícias
Quer aprender a língua de sinais? Secretaria de Educação abre inscrições para curso gratuito de Libras em Cascavel
Programa Radar de Inovação abre as inscrições para empreendedores iniciantes receberem mentoria e até aporte financeiro de R$ 20 mil
Reajuste de 4,30% vira alvo do Observatório de Gestão Pública de Londrina
A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar o autor do crime e esclarecer a motivação do homicídio.
*Com informações de V&V Reportagem.