Uma mulher de 37 anos foi presa na manhã desta terça-feira (3) com oito pedras de crack e nove pinos de cocaína dentro de uma casa localizada entre as ruas Serra da Santana e Serra da Japuíra, no Jardim Bandeirantes, zona oeste de Londrina.
Segundo a Polícia Militar, a residência, que pertence a um idoso atualmente internado em um asilo, ficou abandonada e passou a ser ocupada por usuários de drogas. Moradores da região denunciavam que o local funcionava como um “mocó”, atraindo pessoas para consumo e tráfico de entorpecentes.
Durante patrulhamento de rotina em área conhecida pela prática reiterada do tráfico, a equipe policial visualizou a mulher manuseando uma sacola. Ao perceber a presença da guarnição, ela demonstrou nervosismo e arremessou o objeto.
Em revista pessoal e nas buscas dentro da residência, os policiais localizaram 8 pedras de crack, 9 pinos de cocaína e R$ 35 em dinheiro fracionado, além de objetos utilizados para consumo de drogas, como cachimbos
Ao ser questionada, a mulher confessou exercer a comercialização de drogas no local. Outras quatro pessoas estavam na casa, mas não foram presas, pois nada de ilegal foi encontrado com elas.
A suspeita foi conduzida à Central de Flagrantes, onde foram adotadas as providências legais cabíveis.