Uma mulher de 63 anos morreu ao ser atropelada na PR-445, em frente ao Quartel do Corpo de Bombeiros na zona sul, na manhã desta quinta-feira (15).
A vítima, identificada como Rosângela, atravessou a via a alguns metros de distância da passarela de pedestres, construída para a travessia segura da rodovia, e foi atropelada por um carro por volta das 6h.
As equipes do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) fizeram o atendimento com o apoio do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Já no resgate, a vítima estava inconsciente e segundo o Corpo de Bombeiros, com diversas fraturas pelo corpo.
Após mais de uma hora de tentativas das equipes, a mulher acabou morrendo na ambulância. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Londrina, após demora significativa.
O IML não pode receber o corpo de imediato. Este, então, precisou ficar por cerca de duas horas, aproximadamente, dentro da ambulância do SIATE, em frente ao Instituto Médico Legal, aguardando liberação.
A demora, neste caso, foi explicada pela abertura de procedimentos legais pela Polícia Civil (PC), que ainda não haviam sido realizados, posteriormente a entrega do corpo.