As obras no Aeroporto de Londrina chegaram a 25% de execução e continuam movimentando o local. O terminal de passageiros, a área do saguão foi reduzida e as lojas, remanejadas. O segundo piso, que antes era utilizado para observar as operações de pouso e decolagem, foi interditado para a construção de uma nova sala de embarque. A área será ampliada de 8 para 12 metros quadrados e a escada rolante também foi removida.
Para orientação, a organização instalou painéis; o objetivo é manter o máximo de comodidade aos passageiros e o trabalho não deve interferis nas operações durante o movimento de fim de ano.
O investimento inicial é de cerca de R$ 170 milhões e a previsão é que as obras sejam finalizadas no próximo ano. Do lado de fora, a pista é alargada em 90 metros. A estrutura para instalação do ALS, sinalização por luzes de orientação para pilotos e também ILS, para pousos por instrumentos, também está inclusa nas obras. Os equipamentos são disponibilizados pelo Decea (Departamento de Controle do Espaço Aéreo).