Um requerimento apresentado na Câmara de Vereadores de Londrina, propõe que o antigo prédio do Claspar (Empresa Paranaense de Classificação de Produtos), que ficava localizado na Rua Vasco Cinquini, 493, próximo à pista do Aeroporto de Londrina, passe a abrigar a sede o 2º CRPM (Comando Regional da Polícia Militar), além de servir como almoxarifado do Depen (Departamento Penitenciário Nacional).
O espaço está fechado por mais de uma década, foi depredado por vândalos e frequentado por usuários de drogas. O prédio foi inaugurado na década de 1960.
A propriedade do imóvel está em transição para a secretaria de estado da segurança pública. Ainda, está prevista para abril a conclusão dos projetos arquitetônicos, hidráulicos, elétricos e estruturais. Posteriormente, será preciso abrir uma licitação para contratar a empresa para executar a obra.
A revitalização do espaço é uma reinvindicação antiga da população que sofre com a falta de segurança na vizinhança. A mudança do 2º CRPM para o antigo prédio deve resolver parte do problema.