A segunda vítima de afogamento durante a virada do ano, foi encontrada no Lago Igapó II, durante as diligências, na manhã desta terça-feira (02), no segundo dia de busca. Segundo informações, o corpo de Guilherme Braga Pereira, de 31 anos, emergiu no lago durante procura via drone e o Corpo de Bombeiros foi avisado. O local foi isolado para o resgate.
Esta é a segunda vítima de afogamento durante a virada. A primeira foi, Thiago Antonio Oliveira da Silva, de 26 anos, que foi encontrado ainda na madrugada de segunda-feira (01).
Segundo informações da polícia, tanto Guilherme quanto Thiago estariam apostando quem chegaria primeiro até a passarela, se afogando no trajeto. Os homens supostamente estariam alcoolizados.
Pereira foi encontrado após dois dias de buscas com o rosto desfigurado e, segundo os agentes, o ocorrido se deve ao animais que se alimentaram do corpo em fase de decomposição. A possibilidade de choque elétrico foi considerada como remota por parte da perícia.
Mesmo com a possibilidade pequena de choque elétrico, o corpo de bombeiros não descarta uma nova vistoria na estrutura da passarela flutuante
Ainda de acordo com informações, o rapaz de 31 anos usava tornozeleira eletrônica e em conferência de dados, a última localização, perto de 1h, indicava o lago.
*Matéria em atualização