A Sessão da Câmara de Vereadores de Cascavel foi suspensa devido a um imprevisto médico envolvendo a vereadora Beth Leal. Beth teve um problema de saúde durante a sessão e precisou receber atendimento médico.
Conforme o comunicado da Câmara de Vereadores, a reuniao foi reagendada para quarta-feira (05), a partir das 8h. Beth Leal teria tido uma alteração brusca de pressão, sendo atendida pelo Samu e encaminhada até o Hospital Policlínica, onde seria reavaliada.
Ela foi acompanhada de sua assessora.
Conforma as notas da câmara:
"Devido a um imprevisto médico envolvendo a vereadora Professora Beth Leal, a sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada excepcionalmente pela manhã, foi suspensa hoje (4). A próxima sessão está agendada para amanhã (05), às 8h".
"Durante a sessão desta terça-feira (04), que foi realizada excepcionalmente pela manhã, a vereadora Professora Beth Leal (Republicanos), de 51 anos, teve uma alteração brusca de pressão, foi atendida pelo SAMU e encaminhada para o Hospital Policlínica, onde está sendo atendida, está consciente e acompanhada de sua assessoria.
Em nome da vereadora, agradecemos a ajuda de todos para que ela fosse atendida o mais rapidamente possível e nos colocamos à disposição para atualizar a imprensa sobre seu estado de saúde".