O suspeito de assassinar um adolescente de 15 anos em Bela Vista do Paraíso se apresentou à Delegacia de Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (13), acompanhado da mãe e do advogado. O homem tinha mandado de prisão expedido e estava foragido desde o início do mês.
Ao chegar à delegacia, o suspeito escondeu o rosto e não quis falar com a imprensa. Segundo o delegado Marcos Rubira, o mandado de prisão foi cumprido e o homem vai responder ao processo preso.
O crime aconteceu na madrugada do dia 6 de outubro, em frente a uma conveniência. A vítima, identificada como Miguel, estava sentada na calçada ao lado de um bar quando foi abordada pelos suspeitos e atingida por diversos disparos de arma de fogo.
Desde então, o homem que teria efetuado os tiros permaneceu escondido, até se apresentar à polícia nesta segunda-feira. Ele agora segue preso e vai responder ao processo na Justiça.
Já o adolescente apontado como cúmplice teve pedido de internação apresentado pela Polícia Civil e pelo Ministério Público, que aguarda manifestação do Poder Judiciário.