A vítima de um assassinato brutal em um pátio de um posto de combustíveis na Avenida Carlos Gomes foi identificada como Jocimar da Rosa, de 42 anos na tarde desta sexta-feira (20), a informação foi divulgada pela Polícia Civil
Entenda o caso:
Após quase 30 dias sem mortes violentas, Cascavel voltou a registrar um crime brutal na manhã desta sexta-feira (20). Jocimar, foi espancado até a morte no pátio de um posto de combustíveis localizado na Avenida Carlos Gomes, na região central da cidade.
O crime ocorreu por volta das 5h40 e foi flagrado por câmeras de segurança. As imagens mostram a vítima sendo atacada por diversas pessoas com socos, chutes, pedaços de paver e até um vaso de flores, que foi usado para esmagar a cabeça do homem. Moradores que presenciaram a cena tentaram evitar a tragédia, mas não conseguiram impedir o assassinato.
Informações preliminares indicam que a briga teria começado em frente a um restaurante que costuma ser utilizado como abrigo por moradores em situação de rua. Uma funcionária do local, que preferiu não se identificar, relatou que conflitos são frequentes na região, marcada por tráfico de drogas e episódios de violência.
Horas após o crime, a Polícia Civil localizou e deteve três suspeitos – um homem e duas mulheres – nas proximidades da Biblioteca Pública de Cascavel. Eles foram encaminhados à Delegacia Cidadã.
Durante a abordagem, os conduzidos alegaram que a vítima supostamente teria tentado abusar de uma das mulheres envolvidas no crime, o que teria motivado a agressão.