Rodrigo Garro cresceu de produção nos jogos mais recentes do Corinthians e fez o gol do empate no jogo contra o Grêmio, nesta quinta-feira (25), pelo Campeonato Brasileiro. Depois da partida ele explicou a boa fase, dizendo que antes não jogava na posição ideal.
"É um bom momento da equipe, não do Garro. A equipe está fazendo bom trabalho, jogando com intensidade e para ganhar. Eu estou jogando mais na minha posição. Antes eu não fazia isso. Agora estou mais perto do gol e jogando pelo motivo que o Corinthians me comprou", explicou Garro.
Garro se mostrou incomodado pelo resultado do jogo contra o Grêmio: "Estou bravo, pois nos escapou um jogo que era para ganhar. Mas não dá para lamentar. É levantar a cabeça e seguir".
Questionado sobre a possível ida para o River Plate, Garro tranquilizou a torcida corintiana: "Estou no Corinthians, é o que posso dizer. Sou jogador do Corinthians. Hoje estou aqui e não posso pensar em outra coisa. É um clube muito grande para ter outra coisa na cabeça".