O Cascavel Handebol viajou para Santa Catarina para a terceira etapa da Liga Nacional com grande expectativa. No mês passado, a equipe faturou o tricampeonato do Brasileiro de Clubes com 100% de aproveitamento. Até então, tinha apenas duas derrotas na temporada. Mas não conseguiu repetir o desempenho na cidade de São José. Foram três derrotas nos três primeiros jogos na cidade de São José. Com isso, o time cascavelense não tem mais chances de classificação para o Final Four, a fase decisiva da Liga. E cumpre tabela nos dois últimos jogos. Na noite de terça-feira (24), os rapazes do Cascavel Hand foram superados pelo Nacional de São José, o anfitrião da etapa da Liga, por 30 a 27. Antes disso, Cascavel havia perdido para o Clube Português por 31 a 27. E em sua segunda partida foi derrotado por Maringá por 22 a 21. “Apesar da derrota, seguimos confiantes e focados! Ainda temos mais dois jogos pela frente e vamos continuar lutando em busca da tão esperada vitória!”, postou o clube nas redes sociais.
O Cascavel Handebol fará mais dois jogos pela terceira fase da Liga Nacional. Nesta quinta-feira (26) tem uma parada dura e enfrenta o tradicional Pinheiros, às 18 horas. E irá se despedir da Liga na sexta-feira (27), às 16 horas, contra o Handunifap, do Amapá.
Na atual temporada, o Cascavel Handebol faturou o tricampeonato do Brasileiro de Clubes. E busca o título do Campeonato Paranaense adulto. O time está invicto no Estadual e vai disputar as semifinais. A última etapa será nos dias 07 e 08 de dezembro, em Umuarama. O time também vai representar o município nos Jogos Abertos do Paraná (JAPS).