Poupando os títulares, o Al Nassr goleou o Jeddah por 4 a 0 na tarde desta terça-feira (23) e avançou para as quartas de final da Copa do Rei Saudita.
Jogando com um time completamente reserva, o Al Nassr abriu o placar logo aos 8 minutos, em jogada do brasileiro Ângelo, que recebeu na área e tentou o chute, mas a bola desviou no defensor e tirou qualquer chance de defesa do goleiro Mosailem.
O Al Nassr seguiu com domínio completo da posse de bola e das ações do jogo, mas encontrou dificuldades em criar lances claros de gol para ampliar o placar, o que só aconteceu na metade do segundo tempo.
Wesley recebeu no meio do campo e avançou até entrar na área e chutar colocado no canto esquerdo do goleiro para fazer 2 a 0 para o time comandado por Jorge Jesus.
Na reta final, o treinador português colocou em campo alguns titulares e o Al Nassr chegou ao terceiro gol com João Félix, aproveitando cruzamento de Coman.
O quarto gol saiu já nos minutos finais da partida, com mais um jogador que saiu do banco de reservas. O zagueiro Simakan aproveitou a falha da marcação na cobrança de escanteio e cabeceou para o fundo da rede, decretando a goleada do Al Nassr.
Com a vitória, Jorge Jesus segue sem saber o que é perder no comando do Al Nassr. São 7 partidas, com 6 vitórias e 1 empate.