Os jogos de ida das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF) começaram com dois clássicos paranaenses, marcados pelo equilíbrio e por dois empates em 2 a 2.
Cascavel Futsal x Marreco
No clássico contra o Marreco, de Francisco Beltrão, o Cascavel Futsal manteve sua invencibilidade histórica contra o rival pela LNF. Após o empate em 2 a 2 na última sexta-feira, o retrospecto soma 12 jogos, com seis vitórias e seis empates para o time cascavelense.
O Cascavel abriu o placar com Vini, mas o Marreco empatou com Meleca. O time da casa voltou à frente com um golaço de Carlão, que chegou a 21 gols no ano e é o artilheiro da equipe na Liga, com 13 tentos. Porém, o Marreco empatou novamente em cobrança de tiro livre com Amadeu.
Jogo de volta: acontece no próximo sábado (18), no ginásio da Neva, em Cascavel.
Campo Mourão x Pato Futsal
O outro duelo paranaense, entre Pato Futsal e Campo Mourão, terminou com o mesmo placar: 2 a 2.
O Campo Mourão marcou primeiro com Tom. O Pato empatou com um belo gol individual de Duduzinho. No segundo tempo, o Campo Mourão voltou à frente com um chute forte de Gabi, mas Brian deixou tudo igual.
Jogo de volta: será disputado no próximo domingo, em Campo Mourão.
Foz Cataratas em Vantagem
O Foz Cataratas foi o único time paranaense a sair na frente nas oitavas de final, após vencer o Praia Clube por 4 a 2 em Foz do Iguaçu. Os gols foram de Pagé, um gol contra de Andrezinho, Vitinho e o golaço de longe de Giovani.
Com o resultado, o Foz Cataratas joga pelo empate na partida de volta, que será realizada na próxima sexta-feira, em Uberlândia (MG).