A Ezze Seguros estuda rescindir o contrato de patrocínio com o Corinthians após a entrevista coletiva do presidente Augusto Melo nesta segunda-feira (10).
Augusto Melo colocou a credibilidade da Ezze em xeque durante a entrevista. A empresa de seguros estampa a parte superior das costas do uniforme.
Ao defender o acordo com a Workserv Serviços Terceirizados em embate com um jornalista, o presidente expôs a Ezze. A empresa parceira ficou muito irritada com o episódio.
"Procura saber se a empresa do nosso patrocínio de costas tem CNAE", Augusto Melo.
CNAE é o código da Classificação Nacional de Atividades Econômicas. O repórter Tiago Salazar, da Gazeta Esportiva, rebateu o presidente dizendo que está tudo certo com a Ezze, inclusive com o aval do Conselho Deliberativo.
A Ezze se reunirá em breve para definir se continua ou não no clube, como informou o Meu Timão. A tendência é que não. O Corinthians já perdeu o patrocínio máster da Vai de Bet na semana passada.
O UOL apurou que o Corinthians não está muito preocupado. O acerto com a Ezze foi costurado pelo ex-presidente Duilio Monteiro Alves e Augusto Melo entende que as cifras não são satisfatórias.
Mano Menezes prejudicado?
A possível rescisão do Corinthians com a Ezze Seguros pode prejudicar o ex-técnico Mano Menezes.
O Timão deu o acordo com a Ezze como garantia para o acordo de rescisão do contrato de Mano.
Se a Ezze deixar o Corinthians, Mano perde a garantia de receber as parcelas em dia.