A Seleção Brasileira desembarcou na manhã desta sexta-feira (6) em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, após empatar por 0 a 0 com o Equador fora de casa na véspera, em duelo pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2026.
O voo fretado desembarcou no Aeroporto de Cumbica por volta das 8h40. A delegação então embarcou em um ônibus e foi para um hotel próximo ao aeroporto, onde chegou às 9h30 para tomar café da manhã. O grupo não teve contato com os torcedores que aguardavam nas proximidades.
A programação incluía ainda o almoço às 12h e a saída às 14h15 rumo ao CT Joaquim Grava, do Corinthians. O local receberá o primeiro treino da Seleção após o retorno ao Brasil, com início marcado para as 16h.
A imprensa não terá acesso à atividade comandada pelo técnico Carlo Ancelotti, mas a tendência é de um treino regenerativo. O Brasil treinará também no sábado (7), com uma entrevista coletiva a ser definida, e no domingo (8).
Na segunda-feira (9), a Seleção faz o reconhecimento do gramado da Arena Corinthians, onde enfrentará o Paraguai na terça-feira (10), às 21h45, pela 16ª rodada das eliminatórias sul-americanas.
O Brasil é o quarto colocado da classificação continental para a Copa de 2026, com 22 pontos em 15 jogos. O Paraguai é o terceiro, com 24 pontos.