Thiago Silva voltou ao Maracanã e foi um dos principais jogadores do Fluminense na vitória contra o Palmeiras, nesta quarta-feira (24). O zagueiro celebrou o resultado e disse que o Tricolor mereceu a vitória, conquistada com gol aos 41 minutos do 2º tempo.
"É um dia muito especial para mim. São 15 anos desde que saí. Voltar em um momento difícil não está sendo fácil para mim. Jogamos há 3 dias e eles tiveram um dia a mais de recuperação. Mesmo assim, com entrega, merecemos mais do que eles, por tudo que o Fluminense apresentou. É muito especial", destacou Thiago Silva.
Thiago também contou que a família dele voltará para a Europa na semana que vem, mas se conformou: "Vai ser difícil, mas tenho certeza que a família Fluminense vai me acolher"
Por fim, ele comentou sobre a faixa de capitão diferente que estava usando, com referência aos autistas: "Não estamos no mês deles, mas todo dia é dia deles. Dedico essa vitória a todos essas pessoas, que estão sempre com um sorrido no rosto. A gente tem que levar isso para nossa vida. Representa muito para mim estar com essa braçadeira e estou feliz por dedicar a vitória para eles".