Um grupo de motociclistas causou um incêndio na aldeia de 24 de junho em San Lorenzo, quando duas bombas "molotov" foram lançadas na casa de um micro-traficante atualmente preso. O ataque aponta para um incidente que deixou um jovem baleado.
O incidente ocorreu esta noite, e de acordo com os primeiros dados policiais, foi supostamente causado por dois jovens que pegaram uma motocicleta e jogaram duas bombas Molotov contra a casa de Gloria Villalba, também conhecida como Ña Gloria, localizada na Villa 24 de Junio. A dona de casa está atualmente sob custódia com sua filha, depois de ser presa por microtraficar, disseram fontes policiais.
Depois de perpetrar o ataque, os estranhos fugiram. Bombeiros voluntários de San Lorenzo foram até o local e puderam apagar o fogo antes que ele se espalhasse pelo prédio.
Segundo informações tratadas pelos investigadores, o ataque estaria relacionado a um incidente registrado nesta manhã em frente à casa entre o filho de Ña Gloria, identificado como Ayrton Villalba, e um barrabrava de Olimpia chamado Darío Ruiz. Segundo informações, este último atropelou a casa do primeiro, que em retaliação atirou nele com sua arma, causando um ferimento na cabeça.
Ruiz foi transferido com urgência para o Hospital de Trauma, em Assunção, onde é internado em terapia intensiva, em estado delicado. Não se sabe se os autores do ataque seriam parentes da vítima ou barrabravas do referido clube.
Fonte : ABC COLOR