O Corpo de Bombeiros confirmou que 15 passageiros do ônibus que tombou na BR-116, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, foram encaminhados a hospitais. De acordo com boletim enviado à imprensa, no começo da tarde desta segunda-feira (25), todas as vítimas sofreram ferimentos moderados ou leves e não correm risco de morte.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acionamento aconteceu por volta das 4h45 desta segunda-feira (25), no quilômetro 30,8 da rodovia. Uma morte foi confirmada no local. Até o fechamento desta reportagem, a mulher não havia sido identificada oficialmente pelo Instituto Médico Legal (IML).
No boletim, os bombeiros confirmam o encaminhamento de vítimas aos hospitais Angelina Caron, Cajuru e Evangélico Mackenzie. “Demais passageiros e condutor passaram por avaliação médica e foram liberados no local”, descreve a corporação, ao citar que 36 pessoas foram liberadas no local.
A Delegacia de Campina Grande do Sul deve investigar o acidente.
O acidente
O ônibus saiu de Campinas, em São Paulo, e tinha como destino Curitiba.
Por volta das 4h30, o acidente aconteceu próximo à comunidade da Jaguatirica, em Campina Grande do Sul, ponto conhecido por conta de acidentes.
Banda B.