Os pais de um bebê de 40 dias que foi brutalmente agredido em Toledo, foram indiciados por tentativa homicídio com agraventes.
Os dois já haviam sido presos temporariamente no dia 10 de julho no Jardim Lá Salle. O caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil no dia 04 do mesmo mês, através de comunicado feito por órgãos de saúde e de proteção da criança na cidade, após esta ter dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento - UPA de Toledo.
A criança, um menino, apresentava além de vários hematomas e escoriações pelo corpo, em exames aprofundados se constatou lesões ósseas em uma das tíbias, em um antebraço, além de costelas. Laudo Médico apontou ainda que tais ferimentos expuseram o menino a risco de vida.
Segundo o delegadoa responsável pelas investigações, Dr Rodrigo Baptista Santos, os pais foram interrogados novamente, e as alegações são incompatíveis com a realidade dos ferimentos.
O pai teria alegado ser "desligado" e por isso não percebeu os ferimentos e a mãe afirmou que o pai poderia ter ferido a criança sem perceber durante o banho.
O pai, 21 anos de idade e a mãe, de 22 anos foram presos.