A pandemia provocada pela COVID-19 trouxe, sem dúvidas, diversos desafios, sobretudo na educação. Afinal, milhares de estudantes deixaram de ir às escolas, perderam contato com professores ou até mesmo perderam a esperança em dias melhores. Como forma de atenuar essas dificuldades, o Acelere Educação criou o Acelere no ENEM, o maior cursinho do Brasil voltado ao vestibular.
De forma inteiramente gratuita, são oferecidos aulões virtuais ao vivo, simulados, monitorias, exercícios e acompanhamento pedagógico a milhares de estudantes de todos os 26 estados do país e do Distrito Federal.
"Em momentos de dificuldade, não existe outro caminho: estamos unindo as boas pessoas e as boas ideias, gerando oportunidades para milhares de jovens. Professores, gestores escolares, alunos, todos eles envolvidos por propósito: uma educação transformadora e de qualidade", disse Rhayann Vasconcelos, coordenador do projeto.
Somente do Paraná, 5 mil estudantes deverão ser beneficiados, abrindo novas janelas e novas oportunidades na conquista desta vitória tão importante: a aprovação no curso que deseja no ensino superior.
Os interessados em participar podem se inscrever, até a próxima quinta-feira (22), através do formulário eletrônico disponibilizado no site.
As aulas ao vivo acontecem às terças e sábados, com cronograma de disciplinas definido.