Na tarde desta segunda-feira (07), policiais civis foram acionados para deslocarem até a Rua Florianópolis, cruzamento com Avenida Paraná, no bairro Jardim Karla, pois segundo as informações foi encontrado o corpo em uma residência.
No local, foi constatada a ocorrência, o corpo já se encontrava em um estado avançado de decomposição. Sendo então acionado a Criminalística, Investigadores da Delegacia de Homicídios e o Instituto Médico Legal.
As informações repassadas que o homem identificado como Kauet Henrique Nascimento, 20 anos, estava desaparecido desde da última sexta-feira (04), o mesmo deixou de fazer contato com a família no início da tarde de sexta.
A polícia foi informada também que Kuaet é do Rio Grande do Norte, veio para comprar celulares no Paraguai, e que ele teria alugado a casa ia ficar até a data de voltar para sua cidade natal.
A princípio a suspeita é de que o homem ter sido morto asfixiado, porém, só após o exame de necrópsia saberá a verdadeira causa da morte.
O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passará por exame de necrópsia e em seguida liberado aos familiares realizarem os procedimentos fúnebres.
O caso fica à disposição da Delegacia de Homicídios que investigará e tentara descobrir quem estava na residência com a vítima.