Um motorista, de 52 anos, ficou ferido e preso nas ferragens depois de capotar a sua caminhonete Strada, na manhã deste domingo (24), na Linha Verde, em Curitiba. Segundo o Corpo de Bombeiros, apesar do acidente, o homem não corre risco de vida.
De acordo com Gilson Bandik, – testmunha do acidente – o motorista do Strada estava em alta velocidade e ultrapassou o carro que ele dirigia e se perdeu por conta com asfalto. A vítima bateu de frente com uma mureta e o carro acabou sendo levantado e capotou. Gilson destacou que fez os primeiros atendimentos ao homem que estava consciente. “Fui tirar o cabo da bateria (da caminhonete) para não ter mais problemas de pegar fogo e provocar incêndio”, contou a testemunha.
Segundo o sargento Slomuzynski do Corpo de Bombeiros, foi preciso fazer a abertura do carro para retirar o homem das ferragens. “Ele está consciente e conversando, a princípio está estável”, afirmou o sargento. Agora, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deve dar continuidade ao atendimento da ocorrência.
O homem ferido foi encaminhado ao Hospital Cajuru e não houve interdição da rodovia por causa do acidente.
Fonte: Banda B