Uma mulher de 39 anos reagiu com tapas e chutes ao ser surpreendida por um invasor dentro de casa em Paranaguá, no litoral paranaense. A confusão aconteceu na semana passada e foi registrada pela câmera do celular da vítima, que filmava uma aula de dança. Veja o vídeo acima.
As imagens mostram o momento em que o homem entra pelo portão da casa e observa a mulher dançando. Ele se aproxima e tenta agarrá-la, mas acaba expulso da residência. O vídeo, publicado pela própria vítima, viralizou na internet. A polícia investiga o caso.
"Nessa, meu instinto dócil de pitbull, sento a porrada! Se o instinto fosse de medo, ele com certeza teria me contido sem poder medir força, e o pior poderia ter acontecido. Estávamos na casa eu e minha filha de 11 anos! Se o portão estivesse trancado, como se trata de um tarado, ele teria pulado! Talvez naquele momento poderia ser pior ainda, porque ele não fugiria na forma que correu, ele me bateria... Deus me guarda em todos os momentos", escreveu a mulher no Facebook.