A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está investigando uma tentativa de assalto, em que os suspeitos fizeram onze reféns, nesta quarta-feira (22), em Foz do Iguaçu, no Oeste do Estado. Quatro indivíduos foram presos em flagrante pela Polícia Militar do Paraná (PMPR) e encaminhados à delegacia da PCPR.
“Os quatro assaltantes foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio contra os policiais militares, roubo agravado com restrição de liberdade das vítimas, sequestro e cárcere privado e outros crimes que se verificarem durante a conclusão do inquérito policial”, afirma o delegado da PCPR Geraldo Evangelista.
Os suspeitos foram encaminhados ao sistema penitenciário. A PCPR aguarda laudos complementares que ajudaram no andamento das investigações.
CRIME - Na noite de quarta-feira (22), policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de assalto a uma empresa de entregas.
Os policiais foram recebidos a tiros, e na sequência os suspeitos fizeram refém as pessoas que estavam no interior da empresa, sendo dez adultos e uma criança.
Após a negociação com os policiais militares, os assaltantes liberaram os reféns e se renderam.
Foram apreendidas um pistola, um revólver, um fuzil, uma submetralhadora e celulares.