Suspeito de tentativa de estupro contra duas jovens, de 17 e 18 anos, um homem foi preso em Agudos do Sul, na região metropolitana de Curitiba (RMC). De acordo com a Polícia Militar (PM), o primeiro caso aconteceu na noite de quinta-feira (21) e, o segundo, na manhã desta sexta-feira (22). Pouco tempo depois da segunda tentativa, por volta das 10h, ele ainda teria invadido uma residência na cidade, mas foi pego e detido pelas equipes policiais.
Reconhecimento
Pouco tempo depois, uma nova situação chegou à PM informando sobre a ação de um homem que estaria cometendo um crime. As informações davam conta de que o criminoso teria invadido uma residência que não era dele. “Já por volta das 10h, em posse das informações, a equipe policial de Agudos do Sul foi até o local e o encontrou lá. De fato, ele não era morador da residência, mas ele teria invadido esta casa e estava lá, como se fosse o proprietário”, disse o tenente.
O rapaz foi levado pelas equipes á base da PM em Agudos do Sul porque suspeitaram da relação do homem com as tentativas de estupro. Para confirmar a dúvida, a polícia chamou as duas jovens vítimas e elas confirmaram a situação.
Em seguida, já preso, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Fazenda Rio Grande.
Com informações: BandaB