Um homem de 52 anos foi preso temporariamente, na tarde desta segunda-feira (2), acusado de estuprar a enteada. A ação aconteceu na zona norte de Londrina por meio dos investigadores da Delegacia da Mulher.
No dia 18 de novembro de 2022, a enteada do acusado, de 20 anos, foi até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Bauru, interior de São Paulo, relatando que estava deitada quando o padrasto teria apertado seu pescoço por trás e a estuprado.
Segundo relato da vítima, após ela ter se desvencilhado do acusado, procurou o atendimento médico. A PM (Polícia Militar) foi acionada e efetuou diligências para prender o acusado, mas ele tinha fugido.
A vítima relatou que sofre os abusos desde os 12 anos de idade e nunca relatou para ninguém pois o padrasto a ameaçava. O mandado de prisão temporária foi expedido no final do mês de novembro. Nesta segunda-feira, investigadores de Bauru entraram em contato com a Delegacia da Mulher de Londrina e relataram que o acusado estaria escondido no município.
Os policiais iniciaram as diligências e lograram êxito em localizar e prender o acusado, que ainda tentou fugir no momento da prisão. O homem foi encaminhado ao DEPPEN, onde permanecerá a disposição da justiça.