Uma briga de casal, na Avenida dos Expedicionários, em Rolândia, no início da tarde desta terça-feira (15), movimentou a Polícia Militar (PM) da cidade.
A princípio, as informações davam conta de um assalto com refém, mas, ao chegarem ao local, os PMs constataram que se tratava de um caso de violência contra mulher, envolvendo um casal de namorados. Quando a Polícia chegou, o casal já tinha saído do local.
"As equipes constataram que um rapaz estava agredindo uma moça. Eles tiveram algumas discussões e desentendimentos e saíram de lá", informou o Major Luiz Fernando, subtenente do 15º BPM.
Os policiais conseguiram localizar o suspeito por meio de informações de populares. No apartamento dele, a PM encontrou três pistolas e uma pequena porção de maconha.
O rapaz foi preso e conduzido à delegacia e informou à Polícia que tem documentação das armas e a quantidade de maconha encontrada indica que seria para uso pessoal. Entretanto, ele deve responder pelo crime de violência doméstica.
"Populares disseram que houve agressão. Ele tinha sinais de luta, então tudo indica que houve violência das duas partes, mas mais por parte dele, evidentemente", completou o Major.