Cinco pessoas ficaram feridas após uma troca de tiros entre torcedores do Palmeiras e do Londrina, na noite de terça-feira (25). Três delas foram levadas com ferimentos graves para hospitais.
O confronto ocorreu em um bar que é a sede da torcida organizada Mancha Verde, do Palmeiras. O estabelecimento fica na Rua Paraíba, quase na esquina com a Rua Fernanda de Noronha.
Os torcedores palmeirenses assistiam ao jogo contra o Athletico Paranaense, confraternizavam, quando, segundo testemunhas, um carro branco, com integrantes da Falange Azul, passou em frente ao bar. A polícia afirma que passageiros desse veículo atiraram contra as pessoas que assistiam ao jogo.
Os torcedores palmeirenses para se defender soltaram rojões contra o veículo e também atiraram.
Entre os cinco feridos, dois foram atendidos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim do Sol, dois no hospital Santa Casa e um jovem, de 17 anos, foi levado ao hospital Evangélico com ferimentos graves.
A Polícia Civil esteve no local após a troca de tiros e investiga o caso. Semanas antes dessa situação, as torcidas do Londrina e do Palmeiras haviam se desentendido por causa do furto de uma bandeira da Falange Azul. Os investigadores vão apurar se a briga da noite de terça-feira tem a ver com esse furto.