Um casal se apresentou à delegacia de Cambé assumindo a autoria do assassinato de um jovem na Estada da Warta ocorrido na última quinta-feira (14). A vítima, identificada como Guilherme Gonçalves, foi morta a tiros.
De acordo com o casal, a motivação do crime seria a de que Guilherme teria abusado sexualmente de crianças. Os dois alegaram que um boletim de ocorrência foi registrado no Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes) a respeito desse assunto. O delegado do Nucria, William Douglas Soares, confirmou que o boletim de ocorrência foi registrado, mas não se pronunciará porque o caso segue em segredo de justiça.
A Delegacia de Homicídios de Cambé assumiu o caso do assassinato e o delegado Paulo Henrique Costa disse que só se pronunciará quando o inquérito for concluído. Segundo as primeiras informações, dois carros foram utilizados no crime, ambos conduzidos por mulheres. Um dos carros levou a vítima ao local do crime. O jovem teria sido surpreendido pelo assassino que estava escondido dentro do porta-malas de um dos veículos.