Na madrugada deste sábado (15), Beatriz Cristina Domingues, de 22 anos, foi vítima de feminicídio em Apucarana. Ela foi morta na frente dos dois filhos, uma menina de 5 anos e um menino de 3.
Segundo informações obtidas por policiais no local do crime, eles seriam filhos do ex-marido dela, de 24 anos, principal suspeito de autoria do assassinato.
Segundo o boletim da Polícia Militar, a mulher estava em uma casa no Loteamento Sanches dos Santos participando de uma confraternização. Por volta das 2 horas da manhã, ela pediu um táxi. Quando o veículo chegou no local, o ex-marido apareceu armado na companhia de mais dois comparsas, além do taxista.
Ele teria matado a ex-esposa a tiros no banheiro da casa, onde ela tentou se esconder. As crianças estavam dormindo em um colchão na sala. Outras quatro pessoas estavam na casa.
O delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, afirma que o autor do crime foi identificado e que a polícia faz buscas nesse momento. O taxista que levou o criminoso foi preso por suposta participação no crime e os dois comparsas que estavam com ele também estão foragidos.
"Tudo se encaminha para a confirmação de um caso de feminicídio", disse nesta manhã, assinalando que a mulher tinha boletins de ocorrência por violência doméstica contra o suspeito.
*Com informações de TN Online.