Um jovem morreu em confronto com a equipe do Choque da Polícia Militar na rua Oribe Frigeli, no cruzamento com a rua Aníbal Balaroti, no Conjunto Vista Bela, na zona norte de Londrina, na tarde desta quarta-feira (22).
Equipe avançada do Samu e ambulância do Siate foram acionadas para prestar atendimento à vítima de disparo de arma de fogo, mas no local, a morte foi confirmada.
"Quando chegamos no local o rapaz já estava em óbito. Tinha dois tiros nos arcos costais e um em tórax. Ele estava armado", diz o cabo Macedo do Siate. A área do confronto foi isolada. Diversas viaturas policiais foram mobilizadas.
"Em trabalho de patrulhamento depois de informações, policiais do Choque receberam informações de que suspeito de envolvimento em crimes como assalto e tráfico, poderia estar com arma na região. Tentaram realizar abordagem, mas ele desobedeceu e no interior da residência apontou a arma, mas foi alvejado. Equipes foram acionadas, porém ele morreu no local", afirma o tenente Glauco da Polícia Militar.
Com o jovem identificado como Carlos Eduardo César, 21 anos, foi apreendida pistola Glock calibre 380 municiada. Contra o rapaz, havia mandado de prisão em aberto por roubo agravado.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Um inquérito policial será instaurado para apurar todas as circunstâncias do confronto.