O corpo da londrinense Karla Giovana de Souza, de 24 anos, morta a tiros em Santo Antônio de Jesus, na Bahia, chegou a Londrina no final da tarde desta terça-feira (17). Segundo a Ascef, órgão responsável pela administração dos cemitérios na cidade, não haverá velório.
A jovem foi encontrada morta às margens da BR-101, no dia 16 de abril. A delegada do caso informou que Karla estava com uma amiga em Salvador e, no dia 15 de abril, teria ido a uma festa em Santo Antônio de Jesus. Depois disso, a vítima desapareceu.
Como não havia documentos pessoais com ela, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Salvador sem identificação. Na segunda-feira, dia 9 de maio, a amiga soube do ocorrido e fez contato com a família de Karla. O reconhecimento do corpo ocorreu através de uma chamada de vídeo, em que familiares identificaram a tatuagem que a jovem levava com o nome da filha, de 4 anos.
Uma vaquinha foi divulgada pela família nas redes sociais com o objetivo de arrecadar dinheiro para o translado do corpo até Londrina.
O inquérito sobre o assassinato já foi instaurado. Até o momento não se tem informações sobre a autoria do crime.