O corpo de um homem foi encontrado no início da noite desta quarta-feira (24), no Ribeirão Cambé, aos fundos de uma estação de tratamento de esgoto da zona sul de Londrina. A Polícia Militar teria recebido duas denúncias sobre o achado de cadáver.
Segundo o tenente Moreira, a primeira denúncia aconteceu por volta das 14h. “Foi repassado à Central de Operações da Polícia Militar uma chamada de que haveria um indivíduo em óbito nas imediações. As equipes vieram até o local, realizaram as buscas, mas não localizaram no primeiro momento”, disse.
Ao final da tarde, uma nova chamada sobre o corpo dentro do rio foi realizada à Polícia Militar. “As equipes vieram até o local e conseguiram localizar o corpo. Trata-se, aparentemente, de um indivíduo masculino, mas estamos aguardando a chegada dos bombeiros para o auxílio”, explicou o tenente.
Por ser um local de difícil acesso, a Polícia Civil, Perícia Criminal e Corpo de Bombeiros foram acionados para realizarem o resgate do corpo. “A PM foi até o local, conseguiu localizar o corpo no interior do rio, foi feito acionamento de todos os órgãos competentes para todos irem juntos até o local de difícil acesso”, afirmou o tenente.