O corpo carbonizado encontrado em uma área de mata nas proximidades da Estrada da Perobinha, na zona norte de Londrina, na tarde desta sexta-feira (7), era do aposentado Roberley Luppi Savariego. Ele estava desaparecido desde a manhã do último domingo (2).
A informação foi confirmada pelo irmão da vítima, que informou que a identificação do corpo foi feita através da arcada dentária.
Conforme familiares, Roberley, que tinha 63 anos e era ex-servidor da Copel, saiu de casa por volta das 10h, após tomar café e não retornou mais.
A caminhonete dele foi encontrada na madrugada de terça-feira (4), no Conjunto Farid Libos, na zona norte, depois ser vista circulando por regiões da cidade após o desaparecimento. Os registros mostram que o veículo passou pelas avenidas Francisco Gabriel Arruda, Winston Churchill e Saul Elkind.
Na operação da Polícia Civil, uma pessoa foi presa, porém a identidade dela não foi revelada.
No dia do desaparecimento, a agência bancária onde Roberley possuía conta informou à família sobre uma tentativa de uso do cartão de crédito do aposentado. Como a senha foi informada de forma incorreta, o cartão foi bloqueado e a compra não foi efetuada.
A família disse que não vai se manifestar. A Polícia Civil vai investigar o caso.