A Delegacia de Homicídios investiga a morte de uma mulher de 32 anos no Jardim do Leste em Londrina, na manhã desta terça-feira (2) e não descarta o fato de que o suposto autor do crime tenha agido em legítima defesa.
O crime a princípio foi motivado por uma cobrança de dívida. O suspeito do homicídio, que foi atingido por golpes de faca, passou por cirurgia está internado na Santa Casa e foi ouvido durante a tarde.
Ele afirma que foi até a residência da mulher para cobrá-la de uma dívida. Os dois teriam iniciado uma discussão e ela partiu para cima dele, desferindo golpes de faca. Durante a briga, o homem teria tomado a faca da mulher e revidado os golpes.
“Coletando toda a dinâmica do fato, tudo indica que pode ter ocorrido a legítima defesa. Diante disso, entendo que não há motivo para prisão em flagrante e vamos apurar tudo mediante inquérito policial”, afirma o delegado de homicídios, João Reis.
Segundo ele, a mulher morta já passagens pela Polícia por tráfico de drogas e o homem também, mas o motivo ainda será identificado.