O motivo de um homicídio que aconteceu no Jardim Pindorama, em outubro, pode ter sido uma desavença familiar. A informação é do delegado de Homicídios, Joao Reis, que ouviu o principal suspeito do crime. O homem se apresentou e não teve o nome divulgado. Segundo o delegado, a investigação afastou a possibilidade do crime ter sido cometido por conta de dívida com traficantes de drogas.
“Houve um desentendimento da vítima com um familiar do suspeito e após a discussão teria efetuado os disparos”.
LEIA TAMBÉM
Polícia ouve suspeito de homicídio no Pindorama
O crime ocorreu na noite de 17 de outubro, um domingo, na Rua Santa Matilde, zona leste da cidade. A vítima, identificada como José Maria Diocesano de Souza, de 54 anos, foi morta com vários tiros. O suspeito se apresentou de forma voluntária na Delegacia de Homicídios. Ele não teve o nome informado e foi acompanhado do advogado. O delegado chegou a intima-lo a prestar depoimento, mas orientado pelo delegado, preferiu ficar em silêncio. Na sequência, o suspeito foi liberado.
“A pessoa que executou estava com uma moto que foi identificada e estava com capuz e máscara. Há linhas e diligências em andamento”
Uma arma foi entregue ao delegado no dia da oitiva, mas ainda deve passar por perícia para comparar com as cápsulas de 9mm e outras de 380 encontradas no local do crime.
“Se não for a arma, não vai mudar o fato”.