Dois homens morreram em um confronto contra a Companhia de Choque da Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (7), na zona sul de Londrina. De acordo com a PM, as equipes se deslocaram a um lugar conhecido como “Invasão do Cristal” após denúncia anônima de que seria ponto de armazenamento de drogas e encontrou quatro suspeitos que reagiram contra a abordagem.
Foi a segunda vez em que a equipe se dirigiu até o local. Na primeira delas, encontraram drogas no barraco indicado, mas ninguém presente. A droga foi apreendida e encaminhada para as medidas de praxe.
No dia seguinte, houve nova denúncia informando que os responsáveis pela droga haviam retornado ao barraco para retirar mais entorpecentes, provavelmente enterrados. Equipe Choque deslocou novamente ao local e se deparou com quatro suspeitos que, ao receberem voz de abordagem, reagiram efetuando disparos de arma de fogo contra os militares.
No revide, dois suspeitos foram alvejados e dois obtiveram êxito na fuga. Foi acionado socorro médico para os suspeitos, mas eles morreram no local, sendo acionados os demais órgãos para o encaminhamento da ocorrência. Nenhum policial militar foi ferido.
Com os suspeitos foi apreendida mais uma quantidade expressiva de drogas, um revólver .38 e uma pistola .380.
Imagem: PM